Restaurante Eat Sushi

Projeto:Restaurante Eat Sushi

Restaurante Eat Sushi

O Projeto do Restaurante Eat Sushi foi iniciado em maio de 2016 com o seguinte escopo:eat sushi restaurante

  • Criação de logomarca
  • Criação de Website
  • Criação e integração de mídias sociais
  • Criação de material impresso
  • Criação de material orgânico relevante
  • Criação e gestão de campanha de anúncios patrocinados Google AdWords
  • Criação e disparo de e-mail marketing

 

Resultados e acompanhamento:

google analyticsA Código 1 TI trabalha com diversos indicadores de performance além de ficar atenta às metas de conversão e feedbacks do próprio cliente quanto aos resultados no estabelecimento. Após o lançamento do site e redes sociais, seguimos para a criação do conteúdo de relevância orgânica através da inclusão de um blog.

Neste nós atuamos na geração de conteúdo relevante, tanto para nossos clientes como para os buscadores da internet. Dois meses depois do lançamento do site, os indicadores ainda registram aumento do número de visualizações de página e uma considerável queda na taxa de rejeição, ou seja, uma melhora da taxa de assertividade do público.

Ainda mais importante, o tráfego orgânico do site registrou um aumento de quase 120% maior em relação ao mês anterior. A Código 1 TI sempre aplica as práticas mais recomendadas de SEO para que o site do nosso cliente obtenha o máximo de resultados da internet com o menor custo possível. Uma das principais metas do nosso trabalho é fazer com que o investimento feito pelo nosso cliente dê o melhor retorno possível.

trafego orgânico seo

 

 

 

Observações:

É preciso lembrar que mesmo com um trabalho de SEO completo, um site bem feito ou altos investimentos em divulgação patrocinada, nada adiantariam se a qualidade do restaurante não fosse boa. O reconhecimento, a aprovação e a fidelização dos cliente do restaurante são as principais e mais valiosas ferramentas de divulgação. Parabéns à equipe do Restaurante Eat Sushi, que desde sua inauguração, recebeu nota máxima de todos os seus clientes! Confira algumas delas na fanpage do restaurante: Facebook Restaurante Eat Sushi